Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Duelo

Ir para baixo

Regras de Duelo  Empty Regras de Duelo

Mensagem por Austin Moon Ter Mar 12, 2013 7:45 pm

Abaixo encontram-se as regras de duelos que devem ser seguidas por todos os membros do rpg.

1: Na Hora de postar em um Duelo, não deverá existir erros de ortografia para que o duelo seja melhor compreendido o possivel.

2: Na Hora de postar em um Duelo, você deve usar a Seguinte legenda:

-Falas/Feitiços verbais-
*Ações*
"Feitiços não verbais/ Pensamentos "

exemplos:


Ex 1:
*Aponto minha varinha para meu oponente*

-Avada Kedavra- Lançando um Lampejo verde na direção do meu oponente.


Ex 2:
*Aponto minha varinha para meu oponente*

"Ignotus Gaurbracianus"

Conjurando a chama gaubraciana e ordeno que a mesma queime meu oponente em chamas de 360º.

3: Na hora de postar em um Duelo, especifique-se para onde aponta a varinha, caso o contrário o feitiço lançado será lançado contra você mesmo. Exemplos:

Ex 1: Jeito Errado.

*Aponto a varinha*

-Avada Kedavra!

Ex 2: Jeito certo.

*Aponto a varinha para meu oponente *

-Avada Kedavra!.

4: Na hora de Postar, Use feitiços adimissiveis. Obs: Alunos só podem usar feitiços de seus respectivos anos letivos.

5: Na Hora de Postar em um Duelo, todo duelista deverá fazer a ação se virando, indo em direção, ou olhando para seu oponente. Exemplos:

Ex 1: Modo Errado

*vejo meu oponente aparatar e aparecer atrás de mim, logo aponto minha varinha para ele*

-Avada Kedavra!

Ex 2 : Jeito Certo:

*Vejo meu oponente aparatar e aparecer atrás de mim, rapidamente me viro e aponto minha varinha para ele*

-Avada Kedavra!

6: Na hora de postar em um Duelo, não podes bancar um vidente e saber de cara que alguém se aproxima de você para lhe atacar. Deves postar que ouviu alguem ( ouviu algum som de uma pessoa falando, ou passos).

7: Feitiços que possuem contra feitiços específicos só podem ser defendidos com seus respectivos contra-feitiços, assim como os feitiços não verbais que só podem ser defendidos por feitiços não verbais e elementais só podem ser defendidos por feitiços elementais.

8: Na hora de postar em um duelo, não escreva o nome do feitiço errado, pois isto pode acarretar na perca de quem o escreveu errado, levando-o a derrota no duelo.

9:Assim que o duelo terminar o vencedor ou o perdedor, deve mandar o link do local onde ocorreu o Duelo para o

10: Edição de Post em um Duelo dependendo do ataque, quem editou terá morte imediata, pois editar é completamente proibido em duelos.

Austin Moon

Mensagens : 98
Galeões : 278
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos